Cantor George Michael está em reclusão

Por onde anda George Michael?? Essa é a pergunta que muitos fãs vêm fazendo desde seu último trabalho, Symphonica (2014). As últimas notícias do cantor é que ele já voltou da rehab e está recluso em sua mansão há meses, em South Kensington, Londres, quase nunca sai, ganhou muito peso e está irreconhecível. Uma das maiores figuras da música mundial, dono de uma sensualidade ímpar e uma voz sexy, agora se esconde com medo dos paparazzi e dos tabloides que sempre o perseguiram de forma brutal.

No meio do ano passado, George, se internou em uma clínica de reabilitação, na Suíça, depois de entrar em um colapso e ser levado as pressas para um hospital de Kensington numa ambulância. Segundo a sua sobrinha, Jackie Georgiou, o tio quase se afogou em seu próprio vômito depois de consumir uma dose fatal de coquetel molotov, com base em crack, cocaína, alcool e maconha. A sorte dele, é que ele estava acordado. Para quem não sabe, o astro britânico sempre teve problemas com drogas e alcool. Seu tratamento custou 100 mil euros.

Alguns amigos do cantor dizem que ultimamente ele vem escrevendo novas canções. Músicos que trabalham com ele afirmam que ele também está gravando essas músicas. Um ótimo sinal de que coisas boas podem estar surgindo no meio desse turbilhão. Porém, a sua última gravadora, Universal, diz não saber nada sobre o assunto. Então, vamos aguardar as próximas novidades.

Foto tirada recentemente:

George-589386Por Milena Calado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *