22ª Edição do Super Bock Super Rock estreia daqui a seis dias em Portugal

Faltam apenas seis dias para a 22ª Edição do Super Bock Super Rock. O cartaz é verdadeiramente incrível e os espetáculos prometem ser memoráveis. Logo no dia 14 os Disclosure trazem um espetáculo de luz nunca antes visto em Portugal e os The National, que já pensam no novo álbum, vão estrear novas músicas no Palco Super Bock. Dia 15 é dia da nova super produção dos Massive Attack chegar a Lisboa, com um mega telão construído exclusivamente para a banda e para este espetáculo, os britânicos virão com os Young Fathers apresentar novos temas, nomeadamente do EP lançado este ano. Não esquecer que no mesmo dia teremos o intemporal Iggy Pop a apresentar os seus muitos êxitos mas também o álbum “Post Pop Depression” que o levou pela primeira vez a solo ao primeiro lugar do top da Billboard. Nesta digressão, Iggy Pop mostra que está em forma tendo o seu show no The Royal Albert Hall sido considerado o melhor do ano até agora pela NME. Dia 16 será um dia histórico com o Palco Super Bock a receber uma das 4 datas de Kendrick Lamar na Europa, o regresso dos De La Soul a apresentar álbum novo, e ainda os portugueses Orelha Negra.

Pela primeira vez, um Festival de Música em Portugal cria uma conta no Whatsapp para esclarecer todas as dúvidas aos Festivaleiros. Quem tiver na sua conta de Whatsapp o número967 810 867, poderá contactar com o Super Bock Super Rock e ver todas as questões esclarecidas.

No site oficial do Super Bock Super Rock estão todas as informações úteis para desfrutar destes três dias de grande música. Informações sobre transportes, como chegar ao recinto ou o mapa com todas as localizações podem ser consultados para que nada falhe.
De salientar o reforço assegurado pela Carris e Metro – informação AQUI, bem como os comboios especiais e vantagens da CP – Comboios de Portugal para os portadores de bilhete para o Festival – informação AQUI.

A troca do passe de três dias por pulseira poderá ser feita em dois locais distintos, nas bilheteiras do Festival nos horários a seguir indicados, ou dentro do recinto nos dias do Festival entre as 15h e as 02h.
Horário Bilheteira:

Dia 13 de julho: das 10h às 20h

Dias 14, 15, 16 de julho: das 10h à 01h

Cartaz Completo

Dia 14 de julho

Palco Super Bock – Disclosure, The National, The Temper Trap
Palco EDP – Jamie XX, Kurt Vile, Villagers, Lucius, Surma (artista recomendada Tradiio)
Palco Carlsberg – DJ Shadow, Bomba Estéreo, RIOT
Palco Antena 3 – Samuel Úria, peixe : avião, Benjamim, Alek Rein

Dia 15 de julho

Palco Super Bock – Iggy Pop, Massive Attack & Young Fathers, Bloc Party
Palco EDP – Mac DeMarco, Rhye, Kwabs, Petite Noir,Pás de Problème
Palco Carlsberg – Lion Babe, Moullinex, Trikk
Palco Antena 3 – Capitão Fausto, Glockenwise, Pista, Basset Hounds

Dia 16 de julho

Palco Super Bock – Kendrick Lamar, De La Soul, Orelha Negra
Palco EDP – GNR – Psicopátria, FIDLAR, Capicua, Kelela, The Parrots
Palco Carlsberg – DJ Ride Live + DJ Set, Batida – Uma Lata DJ Set, Daniel Haaksman
Palco Antena 3 – “A Purple Experience” por Moullinex, Salto, Mike El Nite, Slow J

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *