Lapa 40 Graus: confira a programação de shows do mês olímpico

O Rio de Janeiro é a cidade olímpica e não poderia deixar de ter também uma programação campeã voltada ao entretenimento noturno. Turistas e moradores poderão celebrar a união dos povos em um clima de alegria e muita diversão no Lapa 40 Graus. O premiado bar e casa noturna loalizada na Lapa, bairro turístico e boêmio queridinho dos turistas já está funcionando especialmente para a ocasião, de terça a domingo, das 18h às 5h. São shows em dois palcos, DJs celebs na cena carioca, salão de jogos com mesas de sinuca, pinball e fliperama, aulão de dança de salão, quatro bares em pleno funcionamento, transmissão dos jogos nas TVs e no telão. Tudo isso em harmonia com a gastronomia de boteco contemplada por muitas comidinhas e bebidas campeãs de pedidos.

A inclui apresentações de samba, forró, sertanejo, pagode, gafieira, MPB e pop rock. Estão confirmados os shows no palco principal com Grupo Revelação (todas as quartas), Coisa de Zé + João Gabriel (04 e 25), Grupo Pretensão + Carrossel de Emoções (05), Banda Alto Astral + Gamei + Suellen & Serginho (06), Faz Assim + Tuca Fernandes (07), Roda de Samba do Arruda (09 e 16), Trio Pé de Serra + João Gabriel (11), Grupo Virtude.com + Carrossel de Emoções (12), Baile do Carlinhos com Gafieira + Melanina (13), UnsTrês + Falamansa (14), Conterrâneos + Sertanejo Fest com Bruno Bonatto, Léo Lemos, David & Deyr, Ugo & Bruno (18), Grupo Art de Ser + Carrossel de Emoções (19), Gafieira da Banda Signus + Eu Amo Retrô (20), Os Marvados do Sertanejo (João Gabriel + Bruno Bonatto + Rodrigão), Sertanejo 360º (26), Baile do Carlinhos com Gafieira + Não Era Amor (27).

Já no palco térreo os shows começam as 19h com Grupo Virtude.Com (03, 10, 17, 24), Trio Maribondo (04), André Fonseca (05, 12 e 19), Pretensão  (06 e 20), Trio Rapacuia (10), Art de Ser (13), Sotaque do Nordeste (18), Cassiano & Trio Beija Flor (25). E mais, Dr. Zeh tocando pop e ritmos variados de quinta a domingo, a partir das 23h. Na pista da boate o som nas pickups fica a cargo dos DJs Gustavo Brasil, Nelsinho, Ricardo Beringher, Messias, Reizinho, Max Trivela e Bacalhau.

Mais informações acesse: http://www.lapa40graus.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *