Lenine e Nação Zumbi se unem no palco da Fundição Progresso

O último sábado, 16/10, foi marcado por uma dobradinha pernambucana na Fundição Progresso com Lenine e Nação Zumbi dividindo o palco. Nossa equipe teve a honra de registrar esse show histórico e conta tudo para vocês.

A noite que ganhou uma hora a mais devido a chegada do horário de verão começou com Lenine e seu espetáculo “Carbono”, último álbum do cantor. Diferente das antigas apresentações de Lenine, o show foi mais sóbrio e muitas experimentações e não contou com os hits mais agitados do cantor. Mas como sempre simpático e cheio de energia, o cantor conquistou o coração dos presentes e fez a alegria da galera.

“Castanho”, “O impossível vem para ficar” “Na pressão”, foram alguns sons que embalaram o público. “Hoje eu quero sair só” não estava no repertório mas foi incluída a pedido dos fãs.

Para encerrar sua apresentação, Lenine chamou ao palco a 2ª atração da noite, Nação Zumbi e junto cantaram o hit de Lenine “Que baque é esse” seguindo com “Cicatriz” da Nação Zumbi. Juntos eles também cantaram “Cupim de Ferro”, música feita em parceria pelas bandas para o álbum “Carbono” de Lenine.

Sem pausa ou espera, Nação Zumbi emendou seu show com clássicos e músicas do último álbum homônimo “Nação Zumbi”, lançado em 2014, cujo canções como “A melhor hora praia”, “Foi de amor” e “Um sonho” estavam na ponta da língua do público. Nação Zumbi como sempre fez uma apresentação incrível, misturando suas raízes pernambucana e rock and roll com maestria e Lucio Maia detonando tudo com sua guitarra.

Para encerrar, um grito de “Fora Temer” seguido do clássico “Quando a maré encher” cantado junto à Lenine, que retornou ao palco e se juntou ao grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *