Sebastian Olzanski se apresenta em Lisboa

O jovem cantor de 17 anos visita Portugal já no dia 7 de Abril, com atuação marcada para às 20h30 no Estúdio Time Out (Time Out Market). A Tour Nobody But Us comemora o lançamento do single homônimo que antecede o lançamento do seu primeiro EP e conta já com mais de 400.000 streams no Spotify e Youtube.

Sebastian Olzanski é um cantor em ascensão, e em paralelo, um dos principais social media influencers do momento. O mundo descobriu o talento de Sebastian Olzanski através da appYouNow, na qual os utilizadores são desafiados a interagir com outros através da transmissão de vídeos ao vivo. Sebastian, com seus covers dos maiores hits do momento, enterneceu corações e ganhou a visibiidade de uma autêntica rockstar. As suas atuações no YouNow valem-lhe mais de 200.000 visualizações por transmissão. No Twitter (424.000 seguidores) e no Instagram (183.000 seguidores) recebe mais de 18 milhões de visitas mensalmente, o que contribuiu para que lhe fosse atribuído a entrada no Top 10 dos Teens Mais Influentes no Canadá.

O 1º single de Sebastian Olzanski (Looking For Love) foi um sucesso no país onde reside, tendo-lhe valido idas à televisão, à rádio e tendo sido tocada em lojas H&M em todo o território canadense ao longo de várias semanas. Agora que se encontra a preparar o seu primeiro trabalho de originais, Sebastian Olzanski lançou-se à estrada e espera poder contar com os seus fãs para uma noite memorável!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *