Charlie Sheen acredita ser a salvação de Lindsay Lohan

lindsay-lohan-charlie-sheen-scary-movie-5

O ator norte-americano Charlie Sheen diz que pode salvar Lindsay Lohan dos problemas que giram em torno da atriz, de 26 anos. Lohan já foi flagrada dirigindo bêbada, com posse de drogas, roubo a uma joalheria e está em liberdade condicional por conta disso.

Segundo Sheen, Lindsay precisa de um mentor, querendo ela ou não. E que ela pode continuar com a sua rotina de sair com os amigos ou receber conselhos de alguém que também já esteve na mesma situação e chegou ao fundo do poço. No site TMZ ele diz, “Se ela me ouvir, ela sai ganhando. Se ela não me ouvir, é problema dela”. Charlie foi demitido do seriado Two And A Half Man por causa do seu envolvimento com drogas e álcool, além da briga que teve com o roteirista da série. O personagem dele foi morto na trama e substituído por Ashton Kutcher.

Charlie Sheen e Lindsay Lohan ficaram muito amigos quando ambos foram escalados para gravarem juntos o filme “Todo Mundo Em Pânico 5”, com estréia prevista para 12 de abril. A atriz disse que tem uma dívida com o governo americano e Sheen lhe deu um cheque de US$ 100 mil para que ela pudesse quitar o que devia. Mesmo assim, Lohan não curtiu muito a oferta de tê-lo como conselheiro e amigos da mesma disseram ao TMZ que, apesar de ser grata a Charlie, ela jamais o aceitaria como mentor.

Por Milena Calado

One Reply to “Charlie Sheen acredita ser a salvação de Lindsay Lohan”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *