Depois de quinze anos, a Cynics – banda da cena underground atuante na década de 1990 – está de volta ao cenário musical

 content_id

Os amantes do rock underground e do skate punk dos anos 1990 já podem comemorar a volta de uma banda atuante no cenário daquela época: a Cynics, que gravou três músicas em uma coletânea intitulada “Urbanoise”, pelo selo Rotten Records, gravadora do Português, baterista da banda Garotos Podres. A participação rendeu elogios da crítica e a banda gravou seu primeiro CD wm 1998, que foi até distribuído na Europa.

Depois de quinze anos parada, a banda de punk rock e hardcore Cynics está de volta à ativa, em um show que será realizado no dia 2 de fevereiro, no Tatu Skatepark, no Parque de Madureira.

O evento contará também com show da banda Serial Killer (hardcore) e os DJ’s Formigão (Planet Hemp), Pidigo e Terror.  Haverá também o Desafio Cynics de Skate, organizado pela NES (Núcleo Escola de Skateboard), que premiará as melhores manobras. O início do evento será às 15h, com entrada franca.

Voltar ao cenário musical após 15 anos de afastamento é um momento especial na carreira da banda.  “Vai ser muito bom fazer o show da volta da banda no skate Parque Madureira. Sempre fomos ligados ao esporte, desde 1986, quando nossa música tocava na rádio Fluminense, no programa Mac twist e éramos convidados para tocar em skate party’s. Vamos fazer um show em homenagem a galera da antiga e principalmente ao nosso amigo Tatu, que hoje dá nome à pista”, afirma Hugo César, vocalista da banda.

 

 

Serviço: Desafio Cynics de Skate

Local: Tatu SkatePark, no Parque de Madureira

Endereço: Rua Soares Caldeira 115 – Madureira – Tels: 3214-6600

Horário-  início do evento às 15horas

Entrada Franca

Shows: Banda Cynics

O evento contará também com os shows das banda Serial Killer (hardcore) e os DJ’s Formigão (Planet Hemp), Pidigo e Terror.

Organização NES (Núcleo Escola de Skateboard) – O desafio vai premiar as melhores manobras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *