DJ Thai avança além das pick-ups em EP de rap “O Mundo...

DJ Thai avança além das pick-ups em EP de rap “O Mundo te espera”

136
0
COMPARTILHAR

 

Elogiado beatmaker da noite carioca, o niteroiense DJ Thai dá um passo além na carreira com o EP “O Mundo te espera”, lançado pelo selo Heavy Baile Sounds. Unindo trap com rap carregando de um flow pesado e faixas dançantes com clima reggae, o trabalho mostra um novo lado do artista.

“Estou acostumado a produzir músicas com essa pegada, a única coisa diferente é que agora tem minha composição, minha voz”, diz Thai. “Apenas como DJ e produtor já não estava me satisfazendo como artista, precisava me expor de outra maneira além do instrumental. Mas com toda certeza serão projetos paralelos, não vou deixar minhas produções de lado. Muito pelo contrário, vejo isso como complemento um do outro”, analisa.

Reconhecido como um dos mais promissores nomes da música eletrônica carioca, Thai usa diversas vertentes do trap, hip hop e twerk no seu trabalho. Sempre com o objetivo de fazer a faixa mais dançante possível.

“O bom hip hop tem o poder de transmitir ideias que podem mudar as pessoas, mudar a maneira de enxergar o mundo, atitudes, ao mesmo tempo em que te convida pra dançar, pra curtir”, conta ele.

Com a parceria entre Leo Justi e a Ubuntu Produções, o Heavy Baile Sounds já lançou os singles anteriores de Thai, além do laureado e elogiado por crítica e público “Bandida”, da MC Carol; o single de retorno do Abronca (ex-Pearls Negras); e o EP coletivo do HVYBL “Embrasado”. O objetivo do selo é levar para as massas a cultura e os sons dos morros cariocas.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA