Empresário argentino afirma que Slash e Axl Rose voltarão a tocar juntos em 2016

1440448530

O empresário argentino José Palazzo causou alvoroço nas redes sociais nesta segunda-feira, 24. De acordo com ele, Axl Rose e Slash vão se reunir em 2016. José produziu os shows do Guns N’ Roses na cidade de Córdoba, na Argentina, em 2011, e do guitarrista britânico e sua banda, Myles Kennedy e The Conspirators, no mesmo local.

Sem dar detalhes, Palazzo ainda respondeu a um seguidor no Twitter sobre o assunto. Perguntado se era uma especulação, José foi categórico:

– Confirmado. – resumiu o empresário, que é um dos mais respeitados na Argentina, por causa dos grandes shows que levou à região rioplatense.

Apesar da afirmação sem nenhuma outra confirmada fonte, é mais um capítulo na novela da possível reunião dos membros originais dos Guns N’ Roses, que na última semana teve mais uma repercussão após Slash afirmar que fizera as pazes com Axl.

De acordo com Slash, os dois ex-amigos voltaram a se falar depois de muito tempo. A revelação veio depois que o repórter o questionou se era verdade que ele voltara a falar com Axl:

– Provavelmente já tinha passado da hora (de voltar a fazer as pazes com Rose), sabe? Mas é muito legal, a essa altura, dissipar toda aquela coisa negativa que estava rolando por tanto tempo – disse o guitarrista, que deixou os Guns N’ Roses em 1996.

Slash deixou o Guns ‘N Roses em 1996 após uma série de brigas com o vocalista. Saíram também o baixista Duff Mckagan e posteriormente o outro guitarrista Izzy Stradlin, além do baterista Matt Sorum. Atualmente investe em sua carreira solo, acompanhado dos músicos Myles Kennedy e The Conspirators.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *