“Gogó do Paulinho” estreia no Teatro dos Grandes Atores em janeiro

“Gogó do Paulinho” estreia no Teatro dos Grandes Atores em janeiro

37
0
COMPARTILHAR

Humorista, locutor, dublador e cantor, Maurício Manfrini inspirou-se nas histórias que ouvia pelas ruas do Rio de Janeiro para criar o personagem Paulinho Gogó, um típico malandro carioca, nascido no subúrbio, que vem lotando teatros pelo Brasil com seu espetáculo de stand up. “No Gogó do Paulinho” chega ao Rio no dia 4 de janeiro, para temporada sextas e sábados, às 23h, no Teatro dos Grandes Atores.

A carreira de Manfrini começou há 18 anos quando passou a ilustrar o imaginário dos ouvintes do programa “Patrulha da Cidade”, na Super Rádio Tupi, líder de audiência no segmento. Foi ali que nasceu o Paulinho Gogó. Na televisão, estreou no programa “Na Boca do Povo”, do apresentador Wagner Montes. De lá, seguiu para a TV onde passou a integrar “A Escolinha do Professor Raimundo”, liderada por Chico Anysio. Há oito anos, Gogó faz parte do humorístico “A Praça é Nossa”, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega.

Manfrini também é compositor. Todas as músicas dos personagens do programa da emissora SBT são de sua autoria; seu personagem “Paulinho Gogó” e os de seus colegas, o “Bêbado Saideira”, “Nina”, “Tropa de Malucos”, “Explicadinho”, “Dep. João Plenário”, “Zildo (Graças a Deus)”, “Matheus Ceará”, “Êta Euminho Bão”, “Os Pobres”, etc. Ele também compôs a trilha sonora incidental da novela Carrossel e irá compor as trilhas de Chiquititas.

Na peça “No Gogó do Paulinho”, não há cenário, nem iluminação sofisticada. Autor dos bordões “fato venério” e “quem não tem dinheiro conta história”, o humorista conta em cena acontecimentos dos bastidores da TV, como o encontro com Silvio Santos no banheiro e as brincadeiras com Carlos Alberto.

SERVIÇO

“NO GOGÓ DO PAULINHO”, com Maurício Manfrini

ESTREIA4 DE JANEIRO. Até 30 de março.

Sextas e sábados, às 23h.

Local: Teatro dos Grandes Atores – Sala Azul
Endereço: Av. Das Américas, 3555 SS – Shopping Barra Square
Telefone: (21) 3325-1645
Capacidade: 400 Lugares
Ingresso: R$60,00
Duração: 70 min
Classificação indicativa: 14 anos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA