Leoni estreia novo show no Circo Voador

 

DSCN0933

 

No último sábado(9) o cantor e compositor Leoni escolheu o Circo Voador como palco para a estreia de seu novo show, ”Como mudar o mundo?”. Centenas de fãs prestigiaram o cantor, que incluiu no repertório desde canções novas até algumas mais antigas. A forte chuva que caiu na cidade parece ter assustado o público, que poderia ter sido maior e também começou a chegar mais tarde, do meio para o fim da apresentação de Daniel Lopes na abertura.

Por volta das 00h30, Leoni subiu ao palco  e depois de algumas músicas começou a discursar sobre o título do show, explicando-o à plateia. Disse basicamente que cada um deve fazer sua parte e justificou a frase dizendo ser uma pergunta e não uma afirmação arrogante. Além disso afirmou estar muito feliz por estreá-lo no Circo.

Leoni falou também das ações paralelas ao show para a melhoria do mundo, citando um projeto social da Rocinha e uma mobilização feita pelos fãs no dia anterior para doação de sangue. O cantor frisou ainda que estas pequenas atitudes fazem muita diferença e possuem bastante peso, além de ser importante levá-las para dentro de casa, onde tudo começa.

O set contou  com É Proibido Sofrer, Por que não eu?, A Fórmula do amor, Os outros, Educação Sentimental, Só pro meu prazer, Pra te deixar Viver, Falando de Amor, Alice e A Noite Perfeita, entre outras. Em Nas Margens de mim, Leoni contou com a participação de seu filho Antonio, que tocou ukelele. O jovem parecia estar um pouco tímido e ao mesmo tempo feliz por dividir o palco com o pai, que não escondeu o orgulho pelo talento do rapazinho. A banda que acompanha Leoni é composta por Andrea Spada no baixo e nos vocais, Gustavo Corsi nas guitarras e vocais e Lourenço Monteiro na bateria e vocais.

No bis, Leoni apresentou uma canção totalmente inédita para presentear o público. As Coisas não caem do céu, fala sobre o âmbito social e foi muito aplaudida pela letra consciente. Em seguida, Daniel Lopes, foi chamado ao palco para participar da performance de Garotos. Para encerrar, Leoni falou de ícones que o influenciaram e mostrou a imagem de alguns deles no telão. Exagerado, de Cazuza, encerrou o show.

Confira as fotos:

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/Leoni/”/]

 

Texto: Lívia Bueno

Fotos: Beatriz Brêtas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *