Noel Gallagher: “Eu não sinto falta do Liam. Ele não é mais um bom cantor”

Mesmo afastados, Noel Gallagher não deixa a polêmica de lado quando é para falar do irmão Liam. Em entrevista ao jornal argentino “La Nación”, o ex-compositor principal do Oasis fez diversas relevações e que não sente falta do ex-vocalista do grupo. As afirmações foram feitas na última semana, quando se apresentou no Lollapalooza Argentina.

Segundo Noel, ele não sente mais falta do Oasis, sua ex-banda, que terminou há sete anos após a sua saída. Para o músico, a única coisa que o faz falta é de somente “tocar guitarra sem cantar o tempo todo, nada mais, já que ele acha que suas canções são melhores agora do que quando ele era do grupo”.

Mas quando lhe foi perguntado se ao compor ele imaginaria ser melhor na voz do irmão Liam Gallagher, o artista não poupou críticas ao desafeto familiar:

– Não. Até porque, Liam não é mais um bom cantor. Não [sinto falta dele], de maneira alguma. Apenas estive com ele em uma banda, não sinto sua falta para nada. – disparou o inglês, fanático torcedor do Manchester City.

O cantor e compositor falou também que sua carreira solo não foi tão difícil como todos achavam que seria, já que ele não começou do zero por ser conhecido. De acordo com Noel, além do seu trabalho há também canções de sucesso do Oasis no repertório, como Lock All The Doors”, “Everybody’s On The Run”, “The Death of You And Me” e “You Know We Can’t Go Back”.

Perguntado sobre se escreveria uma biografia com as memórias de infância e banda, Noel se mostrou contrário a ideia, mas também que o Oasis foi realmente importante em sua vida:

Muitos fãs me pedem para escrever algo, mas eu não sei, eu sou muito jovem ainda. Talvez no final, ou melhor, quando parar de fazer música. – afirmou, para depois completar sobre quais seriam seus capítulos favoritos nesse possível livro – Eu acho que seriam dois. A primeira seria a partir do dia que entrei Oasis, em 1991, até o concerto Knebworth, em 1996. Foi um período incrível em que nós crescemos. (…) E o outro seria desde que saí do Oasis até agora. É ótimo não saber o que vou fazer. Eu sei que estou indo para fazer música, mas não sei como será. Estar aqui esta noite [no Lollapalooza] é um bom momento. – finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *