Pearl Jam confirma show no Maracanã em 2018

Pearl-Jam
Divulgação

Depois de ser anunciado como headliner na edição do Lollapalooza Brasil 2018, o Pearl Jam volta ao Rio de Janeiro. Em sua última visita, a banda esgotou os ingressos de sua apresentação no Estádio do Maracanã (mais de 60 mil pessoas), e agora eles voltam para uma apresentação única no mesmo local, marcada para o dia 21 de março de 2018, com a abertura do Royal Blood.

O fã-clube oficial contará com pré-venda exclusiva entre os dias 06 e 07 de novembro. Clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 08 e 09 de novembro, começando00h do dia08 pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/), e 10h na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Km de Vantagens Hall RJ) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Para o público em geral, as vendas começam a partir das 08h do dia 10 de novembro pela internet e 12h na bilheteria oficial e pontos de venda espalhados pelo Brasil. Clientes cartão Elo poderão parcelar os ingressos em até 5x durante a pré-venda e em até 3x durante a venda para o público geral. Já os clientes de demais cartões podem parcelar em até 2x.

O show é apresentado por Cartão Elo e tem realização da TIME FOR FUN e C3 Presents.

R$9,00 de cada ingresso vendido será convertido como contribuição de caridade para a Fundação Vitalogy, uma instituição de caridade pública dos Estados Unidos. A Fundação Vitalogy apoia organizações sem fins lucrativos que realizam trabalhos louváveis nos campos da saúde comunitária, do meio ambiente, das artes e educação e da mudança social. Para mais informações, acesse vitalogyfoundation.org.

2015 foi o ano que marcou os 25 anos de Pearl Jam ao vivo. A banda, depois do lançamento de dez álbuns de estúdio e centenas de shows únicos a banda, continua a ser aclamada pela crítica e comercialmente bem-sucedida – com mais de 60 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Em abril deste ano (2017), o Pearl Jam foi induzido no Rock and Roll Hall of Fame.

O Pearl Jam lançou o 10º álbum de estúdio, Lightning Bolt, em outubro de 2013, pela Monkeywrench Records/Republic Records. Lightning Bolt foi premiado com um Grammy, estreou no 1º lugar da Billboard Top 200 e na 1ª posição do iTunes em mais de 50 países.

Em comemoração às lendárias performances de Pearl Jam no Wrigley Field nos dias 20 e 22 de agosto de 2016, durante a temporada histórica do Campeonato Mundial do Chicago Cubs, Pearl Jam lançou recentemente o documentário Let’s Play Two e o álbum de trilha sonora. Detalhes completos em www.letsplaytwofilm.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *