Rael se apresenta em noite marcante, no Circo Voador

Rael se apresenta em noite marcante, no Circo Voador

389
0
COMPARTILHAR

Na noite da última sexta-feira (07), a Lapa foi o grande ponto de encontro para quem é amante do rap e hip hop. O cantor Rael chegou com tudo e subiu novamente no palco do Circo Voador, dessa vez, para apresentar o seu mais recente projeto, intitulado “Coisas do Meu Imaginário”. Com produção de Daniel Ganjaman, o álbum ainda conta com a participação de Daniel Yorubá, Chico César, Ogi e Black Alien.

A casa estava longe de lotar, especialmente por conta da chuva, que pegou de surpresa todo o público presente. A abertura – espetacular – ficou por conta da rapper baiana Larissa Luz, que foi um complemento indispensável e forte exemplo de resistência, com o álbum “Território Conquistado”, em que Elza Soares se juntou para dar origem ao single homônimo. Os que ainda não conheciam, não faziam ideia do que estava por vir… Além de exaltar a icônica mulher do fim do mundo, Larissa homenageia outras nove personalidades nas faixas restantes, trazendo na mistura de samba, funk, trap, soul e hip hop uma abordagem sobre o fortalecimento da mulher negra, suas singularidades e a gradual conquista de espaço.

Logo em seguida, Rael e sua banda surgem para aglomerar ainda mais a platéia. Ao lado de Rafael da Costa (baixo), Bruno Dupré (guitarra), Felipe da Costa (bateria), Bruno Marcucci (teclado) e DJ Soares, o músico levou todos ao delírio em clássicos como “Trabalhador”, “Envolvidão”, “Vejo Depois” e “Rouxinol”, além do novo single chamado “Minha Lei”, acompanhado de outros sucessos de seu atual trabalho.

Em meio ao clima sereno, conduzido por uma presença de palco fenomenal, não poderia faltar a versão brazuca de “Welcome to Jamrock”, canção de Damian Marley, já agregada ao repertório oficial.

Para os românticos de plantão, a combinação de voz e violão também se fez presente; revelando um lado mais intimista e, até então, inédito de Rael.

Tamanha diversidade musical não parou por aí! Completando a programação, o seletor TioPensamento fez sua estréia na lona. Ele, que já soltou sua afro-brasilidade em festas clássicas como a “Junkie Session” e “No Mundo da Lua”, comandou as carrapetas e fechou a noite com chave de ouro.

 

* SETLIST *

1. Ser Feliz
2. Do Jeito
3. Caminho
4. Trabalhador
5. Rouxinol
6. Livro de Faces
7. Falacioso
8. Minha Lei
9. O Hip Hop É Foda
10. Estrada
11. Ela Me Faz
12. De Amor
13. Descomunal
14. Coração / Aurora Boreal
15. Papo Reto
16. Quem Tem Fé

* BIS *

17. Welcome To Jamrock
18. Vejo Depois
19. Envolvidão

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA