Sem Kevin Spacey, “House of Cards” terá sua última temporada em 2018

Fim da linha para “House of Cards”. Após o escândalo sexual que sacudiu Hollywood, o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que as filmagens da sexta e última temporada da série serão retomadas. Porém, desta vez não contará com Kevi Spacey, que foi acusado de assédio sexual e levou ao cancelamento da produção em outubro. Ao contrário de outros anos, serão apenas oito episódios.

SIGA O CULT MAGAZINE NO TWITTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE

Sem o seu principal personagem, Frank, Claire Underwood (Robin Wright), sua esposa e que no último lançamento se tornou presidente dos EUA, será a protagonista. A decisão já era especulada há algumas semanas por se tratar da saída mais fácil para o impasse. A Netflix espera que em 2018 gaste entre US$ 7 bilhões e US$ 8 bilhões em materiais próprios, incluindo 80 filmes.

– Estamos muito animados que conseguimos chegar a um acordo… para a conclusão da série. – disse Sarandos, nesta segunda-feira, 4, em uma conferência em Nova York.

No último mês de outubro o canal por streaming interrompeu a produção da nova temporada e formalmente rompeu com Spacey depois de várias acusações de assédio sexual contra o ator. Com a repercussão, membros da equipe de “House of Cards” disseram que o artista criou um ambiente de trabalho “tóxico” nos bastidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *