Suicidal Tendencies faz três shows no Brasil neste mês

Suicidal Tendencies faz três shows no Brasil neste mês

108
0
COMPARTILHAR

O Suicidal Tendencies, um dos nomes mais importantes da história do hardcore, punk e crossover, está de volta ao Brasil para três apresentações mais do que especiais.

Praticamente um ano após show devastador em São Paulo, Mike “Cyco Miko” Muir (vocal), Dean Pleasants (guitarra), Jeff Pogan (guitarra), Ra Díaz (baixo) e Dave Lombardo (bateria – ex-Slayer, Philm) desembarcam trazendo na bagagem a turnê promocional do novo álbum “World Gone Mad”.

Além das novas composições, grandes clássicos da carreira como “War Inside My Head”, “Subliminal”, “How I Will Laugh Tomorrow”, “You Can’t Bring Me Down”, “Institutionalized” não devem ficar de fora do setlist.

A “WORLD GONE MAD SOUTH AMERICAN TOUR APRIL 2017” consiste nas seguintes datas:
27/04 – Imperator – Rio de Janeiro, Brasil
28/04 – Abril Pro Rock – Recife, Brasil
29/04 – Tropical Butantã – São Paulo, Brasil
30/04 – Club Deportivo Lonquen – Santiago, Chile

Os ingressos para as performances na capital paulista continuam à venda pelo site da Ticket Brasil e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos.

Já na Cidade Maravilhosa, as entradas estão disponíveis pelo site da Ingresso Rápido  e pontos autorizados.

O HonorSounds é um projeto de comunicação itinerante que oferece para artistas de diferentes nichos a oportunidade de organizar movimentos e apresentações musicais dentro de um espaço mainstream com estrutura e atuação no âmbito social através da ação #corridacontrafome que realiza o sonho do fãs em conhecer o artista e alimenta o crescimento de jovens e adultos com deficiência mental e intelectual através das doações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA