Abuso sexual que gerou a Lei Joanna Maranhão é tema de romance
No mês que se comemora seis meses da Lei 12.650, de 17 de maio de 2012, a Lei Joanna Maranhão, a jornalista e nova escritora Cris Pimentel se prepara para lançar pela Navilouca Livros, seu primeiro livro “Ana e a tal felicidade”, no dia 08/11, no Castelinho do Flamengo, das 19h às 21h. O prefácio é do jornalista Sidney Rezende e a quarta capa é do escritor Carlos Heitor Cony.
Em Ana e a tal felicidade, a jornalista Cris Pimentel conta a história de uma menina que, após sofrer um estupro e com vergonha da família e dos moradores da cidade, resolve sair de casa e seguir em frente, encontrando novos amigos e amores.
Para escrever o livro, Cris Pimentel relembrou as histórias vividas na infância, na adolescência e na Delegacia da Mulher para rascunhar o que se tornaria Ana e a tal felicidade. E teve um “empurrão” de peso: o escritor e, na época, articulista da Bloch Editores Carlos Heitor Cony leu alguns trechos e a incentivou a continuar escrevendo.
Com 166 páginas, o livro estará disponível para compra a partir de 08 de novembro no site das livrarias: Cultura, Saraiva, Travessa, Singular; e no site da editora:
“Um corte profundo no universo de uma família classe média, com grandezas e misérias retratadas com a sensibilidade de uma jovem que pagou amargo preço por ter vivido o nosso tempo sem renunciar à própria dignidade.” – Carlos Heitor Cony
“Leia este livro sabedor que você terá uma narrativa de personalidade.” – Sidney Rezende
Serviço: