Agressão contra a esposa foi causa do divórcio do Johnny Depp, diz site
A atriz Amber Heard disse ao site americano “TMZ” que a causa do seu divórcio com o também ator Johnny Depp foram as constantes agressões físicas que sofria. Ela afirmou ser vítima de violência doméstica frequentemente durante o casamento, que durou 15 meses.
Segundo Amber, o ator, após as agressões, teria oferecido dinheiro à esposa para que a não comentasse o episódio. Ela, no entanto, entrou com o pedido de divórcio na segunda-feira, 23. Heard também pediu aos tribunais uma ordem de restrição temporária em razão de supostas ameaças.
O juiz ordenou, nas últimas horas, que o ator fique no mínimo 100 jardas (aproximadamente 84 metros) de distância do esposa. Johnny Depp está na Europa promovendo seu mais recente filme, ‘Alice Através do Espelho‘. O magistrado também autorizou que ela volte a morar com a família, mas negou alguns outros pedidos, como que Depp se afaste de seus animais de estimação.
O site “TMZ” informou, através de uma reportagem com bastante detalhes do ocorrido, que Depp agredia sua esposa de forma constante há pelo menos 15 meses e Amber teria como provar através de vídeos feito durante as agressões. O relato teria sido da própria atriz, aos policiais de Los Angeles, em depoimento.
Amber Heard, de 30 anos, e Johnny Depp, de 52 anos, se casaram em fevereiro de 2015, e atuaram juntos no filme “Diário de um jornalista bêbado” em 2011.