Aimée Osbourne lança trabalho com a banda ARO

AO 2

Contrária à exposição pública referente à avassaladora fama do pai, Aimée Osbourne, filha mais velha de Ozzy e Sharon, decidiu aos 16 anos que não participaria do reality show “The Osbournes”, que acompanhou a vida da família entre 2001 e 2005 (e volta com uma nova temporada neste ano!).

Mas aos 31 anos, Aimée decidiu se lançar na indústria musical com a banda ARO (pronuncia-se “Arrow”), divulgando o single “Raining gold”. Recheado de sintetizadores e com clima atmosférico, o seu estilo  passa longe do que consagrou o pai como um dos principais nomes do heavy metal, tanto com sua carreira solo quanto na banda Black Sabbath.

O single é parte do primeiro EP da ARO, que será divulgado breve, a exemplo das datas da turnê de estreia do grupo. O clipe foi dirigido por Spencer Susser (de “Summertime sadness”, da cantora Lana del Rey) e tem seu lado obscuro. Em plano sequência mostra cenas de um evento caótico, com carros, corpos e sangue espalhados, além de uma das vítimas passando rastejando por Aimée, sentada em um bar e ignorando tudo o que acontece à sua volta.

“Eu queria que a música tocasse em o quão esmagadora e isoladora é a sensação de ser constantemente mal interpretado, e a importância de escolher se libertar disso e apenas acreditar em si mesmo”, disse a artista, em entrevista ao portal da revista “Rolling Stone”. “É muito importante tentar sempre se colocar no lugar dos outros, então espero que essa música lembre as pessoas disso”.

Como o DNA musical é sempre uma incógnita, só o fato de Aimée ter optado por reclusão e um trabalho musical apenas aos 31 anos, já nos mostra maturidade de quem amadureceu bastante a decisão e os rumos que queria seguir. Vamos torcer para que ela se saia melhor do que seus irmãos Kelly e Jack, que ainda pairam sob a sombra da família famosa.

Por Alessandro Iglesias

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *