Alysson Salvador lança versão de clássico de Luiz Gonzaga

Após apresentar seu novo álbum “Musicarama”, o cantor e compositor mineiro Alysson Salvador amplia o trabalho com uma série de vídeos ao vivo. Após começar pela autoral “Santo Forte”, Salvador apresenta sua releitura de “A Morte do Vaqueiro”, um clássico de Luiz Gonzaga.

Assista “A Morte de um Vaqueiro”: https://youtu.be/aUlZ6nRSh9E

Assista a “Santo Forte” (ao vivo): https://youtu.be/dIrqOmI8hOI

Ouça “Musicarama”: https://smarturl.it/Musicarama 

Os vídeos são os primeiros materiais audiovisuais que complementam o lançamento de “Musicarama”. O álbum teve 100% das gravações à distância devido ao atual cenário da pandemia e, depois de quase um ano, essa foi a primeira vez que Alysson Salvador se reuniu fisicamente com os músicos participantes. A ideia é trazer a energia do ao vivo para as canções. O terceiro e último vídeo da série será um novo arranjo para a canção “A Gandaia das Ondas”, de Lenine, uma referência importante do artista na MPB. Essa tríade reflete a pluralidade musical de Alysson Salvador.

Essa mesma versatilidade guia “Musicarama”, primeiro álbum completo do artista após o EP “Maré da Sorte” (2019). O disco celebra os 20 anos de trajetória de Alysson na música e deu o start à nova fase da carreira solo do artista, onde ele compõe, arranja, canta, toca diversos instrumentos, realiza produção musical e mixagem. Alysson é a principal engrenagem dessa “máquina de fazer música”, que apresenta seu universo musical diverso embalado por xote, baião, forró e música brasileira em sua pluralidade.

O resultado está presente em “Musicarama”, já disponível nas principais plataformas de streaming. Com a nova série de vídeos, Alysson amplia o universo musical e visual do trabalho.

Assista “A Morte de um Vaqueiro”: https://youtu.be/aUlZ6nRSh9E

Assista a “Santo Forte” (ao vivo): https://youtu.be/dIrqOmI8hOI

Ouça “Musicarama”: https://smarturl.it/Musicarama

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *