Amazonica abre o show de Marilyn Manson em Lisboa
Victoria Harrison, aka Dirty Harry, é a artista convidada para a primeira parte do concerto de Marylin Manson em Portugal, já no próximo dia 27 de junho, no Campo Pequeno. Conhecida não só pelos temas em nome próprio, como pelas colaborações de artistas como Tommy Lee, Adamski, Cradle of Filth e The Crystal Method, Victoria não se ficou por aqui e estendeu os seus talentos aos DJing sob o nome AMAZONICA, projeto que apresenta em palco dia 27 de junho em Lisboa.
Neste dia, Lisboa vai receber um dos grandes concertos do ano. Marilyn Manson sobe ao palco do Campo Pequeno para apresentar o novo álbum de estúdio “Heaven Upside Down”, o 10.º da carreira da banda e traz consigo como convidada especial a DJ Amazonica.
O disco que para muitos é uma prova da capacidade de Marilyn Manson de surpreender e de continuar a dar voz a fortes polémicas chega dois anos após o bem-sucedido “The Pale Emperor” e foi feito em parceria com o guitarrista Tyler Bates, conhecido pela composição de bandas sonoras de filmes como “Guardians of the Galaxy”, “300” e “John Wick”.
Este trabalho conta com fortes elementos que remetem a álbuns mais antigos como “Portrait of an American Family” e “Holy Wood (In the Shadow of the Valley of Death), tendo, no entanto, novas influências vindas do rap e post-punk.