Angra faz show surpreendente na Fundição

Com mais de 20 anos de carreira e com o reforço do mais novo e já aclamado vocalista, Fabio Lione, o Angra mostrou no último domingo na Fundição Progresso que é uma das grandes bandas da cena atual.  Na turnê  “Secret Garden World Tour”, com o álbum “Secret Garden”, fez um show notável, contando com a presença de duas bandas de abertura : Devilsin e República .

Um pouco antes das 22h, o Angra entrou para o deleite da plateia, que não era tão numerosa para o tamanho da Fundição, porém, foi fiel e muito participativa.

Começando com a faixa “Newborn Me”, do novo trabalho, mas já de domínio dos fãs , Fabio Lione seguiu alternando grandes sucessos como “Nothing To Say” e “Wings of Reality” .  A ausência do antigo guitarrista Kiko Loureiro, que atualmente integra o Megadeath, foi sentida, mas ele foi muito bem substituído por Marcelo Barbosa (ex-integrande do Almah).  Destaque também para o baterista Bruno Valverde, chamado carinhosamente de “Monstro” pelo líder da banda, Rafael Bittencourt.

O convidado, já aguardado pelos fãs, Edu Falaschi, ex-vocalista da banda, agitou o público nas faixas “Angels and Demons”, “Heroes of Sand” e “Spread Your Fire, lembrando  um passado de glórias recentes da banda.

Logo em seguida, Fabio Lione retornou ao palco com “Make Believe”, para delírio da galera e com o cover do The Police, de “Synchronicity II” . Em um dueto do atual com o ex-vocalista, a banda executou “Nova Era”, saindo do palco por alguns minutos.

O bis já esperado por todos também contou com a presença de Edu Falaschi, que para a surpresa  de todos, cantou  “Pegasus Fantasy”, do anime “Cavaleiros do Zodíaco”.

O show foi formidável e surpreendente para uma noite de domingo chuvosa no Rio de Janeiro.

Vamos ao setlist :

Newborn Me

Nothing to Say

Final Light

Wings of Reality

Time

Storm of Emotions

Waiting Silence

Make Believe

Silent Call

Angels and Demons

Heroes of Sand

Spread Your Fire

Synchronicity II

Holy Land

Bis:

Unfinished Allegro

Carry On / Nova Era

Rebirth

Pegasus Fantasy

The Number of the Beast

 

Por Jefferson Ribeiro

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *