Após briga com Nicki Minaj, Mariah Carey contrata seguranças
Parece que a briga foi realmente séria entre Nicki Minaj e Mariah Carey. Alegando “insegurança”, Carey afirmou que contratou mais seguranças depois do que descreveu como ameaças supostamente feitas contra ela pela colega de júri. A informação foi veiculada em uma entrevista ao ABC News, rede de televisão dos Estados Unidos.
No ano passado, durante etapa de audição na Carolina do Norte, as cantoras trocaram insultos graves e algumas pessoas presentes fizeram um vídeo que rapidamente chegou à rede e ganhou repercussão mundial. Segundo a cantora pop, “o clima estava inseguro” após o ocorrido e por isso a atitude tomada foi necessária:
– A qualquer hora alguém disparando ameaças a alguém, você sabe, não é apropriado. Sou uma profissional. Não estou acostumado a esse tipo de ambiente – declarou Mariah, cuja participação estreia dia 16 de janeiro.
Nicki Minaj teria negado todas as acusações e dito que foram apenas especulações sobre a briga, que de fato aconteceu. Na coletiva de imprensa organizada pela Fox para divulgação do programa, na última semana, Minaj lembrou que ambas são profissionais e ainda elogiou Carey:
– Eu digo a ela o tempo todo que sou sua fã. Ela é uma das minhas artistas favoritas de todos os tempos. Mariah realmente formou uma geração de cantoras e estar numa mesa com ela é muito louco – finalizou a cantora nascida em Trinidad e Tobago.
Não se sabe o futuro das duas na temporada seguinte, mas na atual, que terá início em breve, ambas estão confirmadas.
Por Bruno Guedes