Armandinho encantou a Casa da Música
No último sábado de julho, sob uma linda noite de lua cheia e eclipse, o catarinense Armandinho, acompanhado de dois músicos, encheu a Casa da Música com muita magia vinda direto do litoral de Santa Catarina. Sua apresentação fez o recinto parecer um verdadeiro luau.
Com a base de dois violões e uma guitarra apenas, entoaram as canções de surf music, com muito romantismo, o que fez o público cantar e se apaixonar. Não faltaram seus maiores sucessos: Desenho de Deus, Lua Cheia, Semente e Rosa Norte. Este último foi responsável pela abertura, e o refrão ala la long, repercutiu na voz de todos que ali estavam.
Sem pausas, e com duas horas de concerto, Armandinho mostrou que tem um repertório bastante amplo e com canções próprias, o que nos faz lembrar uma viagem de verão as melhores praias do mundo. A apaixonada canção Analua foi cantada no encerramento e fez o público cantarolar os versos em uníssono: “Lembrar você me faz pensar besteira, Praia Brava lua cheia… cadê Analua”.
Armandinho parecia muito feliz e satisfeito em apresentar-se aos seus fãs na cidade do Porto e prometeu voltar mais vezes e trazer suas canções que nos transmitem paz e bem-estar, o que deixou seu público em euforia.
Por: Tatiana Rimes