Baterista do Red Hot se desculpa com torcedores do Flamengo, usa camisa do clube, mas comete outra gafe
Depois do incidente em que se envolveu na noite desta quarta-feira (6), em Belo Horizonte, onde simulava usar uma camisa do Flamengo como papel higiênico, Chad Smith se desculpou através da internet pelo ocorrido e atendeu aos fãs no Rio de Janeiro com a camisa do clube. Porém, o músico cometeu outra gafe ao errar a grafia do nome da equipe.
Chad utilizou seu Twitter para se desculpar do fato com torcedores do clube carioca, mas cometeu outra gafe e causou mais constrangimento entre os seguidores:
– Eu quero pedir desculpas por minha brincadeira inadequada na clínica de bateria, a minha piada sobre rivalidade futebolística foi longe demais. Torcedores do Flamenco (sic), me desculpem… – disse o baterista, que logo em seguida recebeu respostas negativas sobre o erro.
Na tarde desta sexta-feira (8), Chad desceu do seu apartamento de um hotel no Rio de Janeiro já vestido com a camisa do clube da Gávea e foi recebido pelos fãs entre aplausos. Bem recebido, se desculpou pessoalmente com alguns torcedores e parecia estar tranquilo sobre o fato.
Na última semana, Chad Smith causou polêmica durante um workshop em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ao receber uma camisa do Flamengo, o músico ficou agradecido e levantou o presente para mostrá-lo aos presentes, mas ele se surpreendeu ao ser vaiado pelos torcedores atleticanos e cruzeirenses, maioria no espaço. Espantado com a atitude, Chad brincou de “se limpar” com a vestimenta, levando o público ao delírio.
Depois de apresentar em Belo Horizonte e São Paulo, Chad Smith e os demais integrantes do Red Hot Chili Peppers se apresentam no Rio em um festival no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca. O evento ainda com Yeah Yeah Yeahs, Titãs, Detonautas e Rodrigo Amarante.
Por Bruno Guedes com foto da AgNews