Black Label Society leva peso ao Vivo Rio

Texto: Lívia Bueno

Fotos: Daniel Croce (BLS)

 Diego Padilha (TTT)

 

O Black Label Society se apresentou no último sábado (24) no Rio de Janeiro. Milhares de fãs estiveram presentes para prestigiar Zakk Wylde e sua banda, que levaram muito peso e boa música ao Vivo Rio.

Antes, a banda  Tamuya Thrash Tribe, fez as honras da abertura do show. Os cariocas conseguiram empolgar o público, que respondeu de maneira positiva à apresentação do grupo.

Às 22h25, o BLS sobe aos palcos da casa para delírio dos fãs, que durante uma hora e meia se esbaldaram com os sucessos da banda. Começaram com Godspeed Hellbound, seguida de  Destruction Overdrive, Bored to Tears e Berserkers. Zakk fez ainda um solo de teclado e também de guitarra, o que já era esperado.  O set contou ainda com In This River, Suicide Messiah, Concrete Jungle e Stillborn, que encerrou o show.

O Black Label Society fez uma ótima apresentação e comprovou sua força e capacidade de arrastar milhares de fãs, mesmo numa noite chuvosa e repleta de bons shows pela cidade. O único detalhe que atrapalhou um pouco, foi a qualidade do som, que não estava 100%. Porém, nem isso foi suficiente para tirar qualquer mérito da banda. O BLS também se apresentou em São Paulo no dia seguinte.

Set List

1- Godspeed Hellbound

2- Destruction Overdrive
3- Bored to Tears
4- Berserkers
5- Bleed for Me
6- The Rose Petalled Garden
7- Solo de Teclado
8- In This River
9- Forever Down
10- Solo de Guitarra
11- Parade of the Dead
13- Overlord
13- The Blessed Hellride
14- Suicide Messiah
15- Concrete Jungle
16- Stillborn

 

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/BLS/”/]

 

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/tamuya/”/]

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *