Bob Dylan regressa ao Porto em junho

Bob Dylan chega a Portugal com três concertos imperdíveis: dia 2 de junho no Coliseu Porto AGEAS e nos dias 4 e 5 de junho no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa.

O músico que tem mais de 50 anos de carreira é um dos maiores cantores, compositores e escritores de todos os tempos, e considerado um dos poetas mais consagrados do século XX. O valor do seu portfólio é hoje de valor incalculável com temas como “Stuck Inside of Mobile With the Memphis Blues Again”, “Just Like a Woman, “Blowin’ in the Wind”, “The Times They are A-Chagin”, “A Hard Rain’s A-Gonna Fall”, “All Along the Watchtower”, “Mr Tambourine Man” ou “Like a Rolling Stone”.

Dylan conta com mais de 125 milhões de discos vendidos em todo o mundo, tornando-o um dos músicos com mais vendas de todos os tempos. É detentor de inúmeros prémios, incluindo a Medalha Presidencial da Liberdade, dez GRAMMYs®, um Globo de Ouro e um Oscar. Foi ainda introduzido no Rock and Roll Hall of Fame, Nashville Songwriters Hall of Fame e no Songwriters Hall of Fame. O Conselho do Prémio Pulitzer concedeu, em 2008, uma menção especial pelo “seu profundo impacto na música popular e na cultura americana, marcado por composições líricas de extraordinário poder poético”. Em 2016, Dylan foi agraciado com o Prémio Nobel de Literatura “por ter criado novas expressões poéticas dentro da grande tradição da canção americana”. Dylan é o primeiro e único artista na história a ganhar um Prémio Nobel, um Pulitzer, um Oscar, um GRAMMY® e um Globo de Ouro.

A 27 de janeiro deste ano, Dylan editou The Bootleg Series Vol. 17: Fragments – Time Out Of Mind Sessions (1996-1997), com uma remistura do álbum de 1997 “para soar mais como as canções soavam quando os músicos as tocavam originalmente na sala”, sem os efeitos e processamento.

Uma oportunidade imperdível para assistir ao vivo ao concerto de uma lenda viva.

IMPORTANTE:

Este é um concerto “PHONE FREE SHOW“, isto significa que não são permitidos os telefones na sala durante o concerto.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *