Cavalera Conspirancy reúne nação metal no Circo Voador

Mais uma vez a lona do Circo Voador reúne os amantes de metal para uma verdadeira festança. Para começar a festa o público recebeu o Krisiun de braços abertos, que foi aclamado pelo público a espera do Cavalera Conspirancy.

A espera que foi longa! A banda principal só entrou no palco duas horas depois da apresentação de abertura. Mas logo no início, Max Cavalera desculpou-se pela demora e se justificou dizendo que teve problemas no Aeroporto.

Os irmãos Cavalera, Max e Igor, transformaram o feriado da república em uma noite de celebração ao metal, no Circo Voador. O show elétrico contou com um setlist para nenhum fã colocar defeito, um mix perfeito de hits do Cavalera Conspirancy e Sepultura.

Assim como no show do Soufly, Max chamou ao palco seu filho mais novo, Igor Junior, e Ritchie Cavalera para dar uma palinha. Parece que a qualquer momento, teremos mais ‘Cavaleras’ fazendo história no mundo metal.

A noite foi um verdadeiro carnaval do metal e o maestro era Max Cavalera que colocou a lona pra pegar fogo. Max tem o talento incrível de conduzir o público a formar “rodas” insanas. “Vamos detonar essa por&*!” e “abre a roda aí, c*!” foram ordens do cantor dignamente obedecidas pelo público.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/Cavalera/”/]

 

Por Gláucia Xavier

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *