“Cheias de Charme” termina na próxima semana; confira alguns desfechos

No ar desde abril, Cheias de Charme se encerra na telinha da Globo no próximo sábado, dia 29, totalizando 143 capítulos e com uma média geral em torno dos 33 pontos, a maior dos últimos anos na faixa das 19h Aquele Beijo marcou 25 pontos, enquanto Morde e Assopra e Ti Ti Ti empataram nos 30. A trama musical marcou a estreia de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira como autores titulares e girou em torno do conjunto fictício As Empreguetes, formado pelas empregadas domésticas Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal).

Você, que acompanhou a novela desde o começo e não quer esperar até a semana que vem para ver as emoções finais, confira a seguir alguns dos desfechos previstos para este grande sucesso.

O destino amoroso de Penha e sua amizade com Lygia

A relação de Penha e Lygia (Malu Galli) ficou seriamente abalada depois que a primeira se envolveu com Gilson (Marcos Pasquim), ex-namorado da outra. As duas até chegam a passar um aperto ao terem de gravar juntas um vídeo para o escritório de advocacia. Entretanto, o acidente de Samuel (Miguel Roncato) no mar acabará por reaproximar as ex patroa e empregada. Com isso, tudo indica que a amizade e cumplicidade que marcou a trajetória das personagens em Cheias de Charme será retomada nos últimos capítulos.

Penha também dará um basta nas confusões de sua vida amorosa. Ela decidirá esquecer as idas e vindas com Otto (Leopoldo Pacheco) e Gilson para dar uma nova chance a Sandro (Marcos Palmeira), seu ex-marido. A verdade é que Penha sempre gostou do pai de seu filho Patrick (MC Nicollas) e só se afastou dele porque não tolerava que ele fosse um “encostado”. Ao ver, porém, que Sandro está mesmo mudando de atitude e se tornando um homem honesto e trabalhador, volta às boas com ele.

Cida desmascara Sarmento e fica com Elano

Depois de ser roubada pelo suposto pai, que tentava desesperadamente fugir do país para não ser preso, Cida ainda tem outra desagradável surpresa com Sarmento (Tato Gabus). Através de Elano (Humberto Carrão), ela descobre que não é filha do advogado corrupto, mas que este falsificou o exame de paternidade para que a Empreguete, convencida do parentesco, tirasse a ele e a sua família da ruína. Isso causa a indignação de todos, até mesmo de Sônia (Alexandra Richter), que nem desconfiava da armação do marido.

Depois disso, a cantora vai além e decide pôr fim em sua relação com Conrado (Jônatas Faro). Ela diz “não” ao pedido de casamento do herdeiro de Otto Werneck, afirmando que, embora reconheça que ele mudou muito, jamais deixou de ser o rapaz preconceituoso que se envergonhava dela por ser doméstica e a trocou por Isadora (Giselle Batista). “O homem por quem me apaixonei nunca existiu”, afirmará Cida. Com isso, ela acaba se reaproximando de Elano, a quem agradece por sempre ter estado ao seu lado e pede perdão por nunca lhe ter dado o devido valor. Os dois têm uma noite de amor e o rapaz decide terminar o namoro com Stella (Dayenne Mesquita), que, por sua vez, acaba reatando com o pai de sua filhinha Rebeca.

Rosário se acerta com Inácio

 

 

 

 

 

 

Inácio (Ricardo Tozzi) pena um bocado para convencer Rosário a perdoá-lo por ter se passado por Fabian (Ricardo Tozzi), mas consegue reconquistar a moça. Apesar de o merecido final feliz ser praticamente garantido, os autores não deram muitos detalhes de como isso acontecerá. Entretanto, tudo indica que o reaparecimento de Dália (Maria Helena Chira), a fabianática que perseguiu Inácio durante anos, irá atrapalhar ainda a vida do casal nos últimos capítulos do folhetim.

Chayene perde tudo e Socorro se torna estrela

Decepcionado ao descobrir que Chayene (Cláudia Abreu) armou para roubar o lugar de Rejane (Ana Paula Bouzas) na extinta banda Leite de Cobra, Laércio (Luiz Henrique Nogueira) se volta contra a estrela e lhe retira o seu apoio, passando a representar a carreira de Socorro (Titina Medeiros). Ele até consegue que a “curica” substitua Chayene na entrega dos Prêmios Dó-Ré-Mi. A grande virada, porém, acontece quando, com a popularidade em baixa, Chayene decide se apresentar na sua cidade natal, Sobradinho – mas é vaiada pelo público, que exige a presença de Socorro.

É o fim da linha para a ex-Rainha do Eletroforró. Conforme Madame Kastrup (Lady Francisco) havia previsto, Socorro se torna a nova sensação da música brasileira, enquanto Chayene termina seus dias se apresentando em boates de quinta categoria para conseguir se manter.

Empreguetes retomam o conjunto e voltam a fazer sucesso

Graças a Sidney (Daniel Dantas), as armações de Chayene e Socorro para separar as Empreguetes vem à tona, fazendo com que as três integrantes acertem suas diferenças. Incentivadas pelos apelos dos fãs, que fazem campanha pela Internet exigindo a volta da banda, Penha, Cida e Rosário decidem retomar a parceria e voltam a brilhar nos palcos. Ao que tudo indica, o encerramento da novela marcará a estreia das Empreguetes na carreira internacional, uma vez que Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond se apresentaram de verdade como o trio no Brazilian Day, em Nova York, no dia 2 deste mês.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Melise disse:

    A Penha voltar com o Sandro é péssimo… aff… esperava mais para a “neguinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *