Clarice Falcão lota Circo Voador e afirma sua popularidade entre os jovens
Na última sexta-feira a cantora Clarice Falcão apresentou-se no Circo Voador, na Lapa. A também atriz e roteirista, mostrou toda sua popularidade e boa aceitação do público lotando a casa, que dias antes da apresentação já anunciava o esgotamento dos ingressos. A fila quilométrica nos arcos da Lapa mostrava que a artista está em alta, seja pela fofura exacerbada, pela atuação no canal Porta dos Fundos ou até mesmo pelas letras de suas canções, que mesclam fofurice e e uma pitada de psicopatia. Um sucesso!
Uma hora e meia depois do previsto, Clarice entrou no palco do circo acompanhada de sua banda, tranformando toda a ansiedade e impaciência do público em empolgação e histeria. Na plateia, além das centenas de meninas influenciadas pelo visual da cantora, também estavam presentes alguns de seus companheiros do canal Porta dos Fundos.
Apesar do ainda curto repertório, Clarice conduziu bem o show, apresentando seu Monomania por cerca de uma hora. Vale lembrar que o Ep possui apenas 35 minutos. Eu Esqueci Você, Um Só, Fred Astaire, Macaé, De Todos os Loucos do Mundo, Essa é Pra Você e Talvez estiveram presentes no set list. Clarice apresentou ainda uma canção inédita, Se Esse Bar, segundo ela executada pela primeira vez. ”Vocês são os primeiros no mundo a ouví-la” – disse a cantora. A Gente Voltou, Capitão Gancho e Monomania encerraram a apresentação.
Clarice demostrou estar muito feliz com o show e em várias ocasiões agradecia ao público pelo carinho e presença. A jovem também se mostrou emocionada por estar no palco do Circo Voador, onde relatou com bom humor histórias de quando frequentava a casa apenas na plateia.
Confira a galeria de fotos e o vídeo de Se Esse Bar:
Texto: Lívia Bueno
Fotos: Philippe G. Fernandes