Com Marina Silva e jurista, estreia a última temporada de ‘Programa do Jô’

Estreia nesta segunda-feira, 28, a última temporada do “Programa do Jô“. Para dar início ao ano que encerra o talk show que durante 20 anos foi líder de audiência, Jô Soares entrevista a ex-senadora Marina Silva e o jurista Ives Gandra Martins. A edição começa logo após o “Jornal da Globo”, por volta da 0h45.

O primeiro programa do ano foi gravado à tarde e teve como convidados a ex-senadora Marina Silva, que foi candidata à presidência em 2014, e o jurista Ives Gandra Martins, que falará sobre a divulgação dos grampos com conversas dos investigados na operação Lava Jato.

Mantendo o formato de apenas dois entrevistados por dia, como aconteceu em 2015, a expectativa é que fique no ar até meados de dezembro, quando encerra suas atividades. A decisão foi anunciada no dia 18 de fevereiro, em reunião da cúpula da emissora com diretores da área artística e autores de novelas. Quem deu a notícia foi Ricardo Waddington, diretor de gênero responsável por atrações como o Amor & Sexo, Domingão do Faustão e Altas Horas, além do próprio Jô.

O fim do programa apresentado pelo Jô Soares teria a ver não só com a audiência, que oscila há dois anos com a concorrência do “The Noite”, apresentado por Danilo Gentilli, como também com a saúde do global. Segundo a coluna “Notícia da TV”, do Portal UOL, a direção da emissora vem se preocupando com a saúde do Jô, desde que o mesmo teve um grave problema de pneumonia em 2014.

Jô Soares atua na televisão desde o final dos anos 1950. Em 1988 foi contratado pelo SBT para apresentar o “Jô Soares Onze e Meia”, com o mesmo formato do Programa do Jô, que apresenta na Globo desde 2000.  O programa se tornou líder de audiência durante mais de 20 anos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *