Com novo disco a caminho, Guns N’ Roses pode tocar na Arena da Amazônia
O tecladista do Guns N’ Roses, Dizzy Reed, disse à RollingStone.com que a banda tem “uma porrada de músicas” – pelo menos uma ou duas que poderiam estar nos discos – que foram gravados ao mesmo tempo que o álbum de 2008, “Chinese Democracy”. A informação veio em meio a divulgação do portal “A Crítica”, do Amazonas, de que o grupo estaria com um show marcado para o dia 5 de novembro, seria do Guns N’ Roses, como a primeira atração internacional da Arena. A banda ainda não confirmou as duas notícias oficialmente.
Segundo Dizzy, o grupo estaria se preparando para um novo álbum:
– Se o novo disco ainda não está pronto, então ele está perto disso. Eu acho que é apenas uma questão de escolher quais músicas estarão nele – confirmou o tecladista, que ainda realçou que as gravações são “coerentes com o ‘Chinese Democracy’”.
E em meio a expectativa de um novo trabalho, uma nova apresentação no Brasil também começa a ser costurada. A M1 Eventos e a Fundação Vila Olímpica (FVO), órgão vinculado à Secretária de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), recebeu solicitações para apresentações na recém inaugurada Arena da Amazônia até o final do ano. Entre elas estaria um show dos Guns n’ Roses em novembro, mais precisamente no dia 5.
O Guns N’ Roses passou pelo Brasil no primeiro semestre do ano e, recentemente, fez uma residência em Las Vegas. Desde então, a banda está “de férias” e não há novos shows agendados no momento.