Corey Taylor: Guns N’ Roses deveriam se reunir, são tão influentes quanto AC/DC

Reprodução / Internet

Reprodução / Internet

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, que se apresenta dia 25 no Rock in Rio, fez uma declaração polêmica na última semana. O líder da banda de trash metal comentou, em resposta à possível volta dos Guns N’ Roses, que os músicos deveriam se reunir novamente “já que são tão influentes quando AC/DC”. A afirmação foi feita em entrevista à rádio Lazer 103.3, de Iowa, nos Estados Unidos.

O cantor, que também é líder da banda Stone Sour, falou em entrevista concedida ao jornalista Andy Hall, na divulgação do seu livro “You’re Making Me Hate You: An Uncommon Guide To Common Sense”. Num certo momento em que relatava experiências e passagens do trabalho, Corey falou sobre os rumores que apontam uma possível volta dos integrantes originais dos Guns N’ Roses:

– Eu não sei muito sobre a situação, mas adoraria que isso acontecesse. Meu primeiro concerto dos Guns foi tocando “Appetite”, na abertura de um show do Aerosmith. Eu tinha 13 anos de idade. (…) O “Appetite for Destruction” (primeiro disco dos Guns, de 1987 e considerado um dos mais marcantes de todos os tempos) foi o “Back In Black” (disco do AC/DC, lançado em 1980) da minha geração. – disse o músico, fazendo menção ao trabalho da banda australiana que é considerada um divisor no rock.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO ROCK IN RIO

Taylor ainda disse que se Donald Trump, pré-candidato pelo Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos e que vem causando polêmica por declarações racistas, ganhasse a eleição em 2016, ele “se mudaria para uma cabana”. O Slipknot se apresenta na próxima sexta-feira no Rock in Rio. Esta é a segunda vez da banda no festival da cidade, mas a primeira como atração principal. Em 2011 o grupo se apresentou antes do Metallica.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *