DANI NIGHT, SOLTEIRA PROCURA no Centro Cultural Light (RJ) em versão “pocket” e horário alternativo
Depois do sucesso de público e crítica na temporada do teatro Miguel Falabella, “Dani Night: solteira, procura” chega ao palco do Centro Cultural Light, no Centro, numa versão pocket de 45 minutos pensada para o horário de almoço (12h15), com preços populares, às quarta-feira e quinta-feira, até 30 de março.
Danielle, personagem interpretada pela atriz e humorista cearense Michelle Ferrúcio, é uma mulher decidida, corajosa, sensual e sem papas na língua. Personalidade que se revela ainda mais quando, aos 37 anos, decide que precisa se casar, ter alguém para chamar de seu. Assim, deixa de lado as noites de farra com as amigas que lhe renderam o apelido de ‘Dani Night’.
“Dani Night é uma mulher desesperada para casar. Preparando-se para um novo encontro, entre remédios e bebidas, ela revela suas histórias eletrizantes em busca desse homem ideal”, conta a atriz.
Sozinha em cena, Michelle Ferrúcio relata as frustradas e divertidas tentativas de Dani Night para encontrar um marido. Nessa jornada, ela sempre coloca tudo a perder no primeiro encontro. Entre remédios e bebidas, se envolve em diversas situações engraçadas para não ficar encalhada.
“A peça é bem cosmopolita, do nordeste eu trouxe o sotaque e a mulher arretada. Mas o texto cria uma rápida identificação com o público em geral. Sempre tem alguém que faz as loucuras da personagem e vive o dilema de ainda não ter encontrado o amor”, destaca Michelle.
O espetáculo, com pitadas de um humor nordestino e improvisação, fica no Centro do Rio, Teatro Lamartine Babo – Centro Cultural Light, numa temporada de seis semanas. A peça é de autoria da própria atriz e tem direção de Areias Herbert.
Serviço:
“Dani Night: solteira, procura”
Classificação: 14 anos
Duração: 40 min
Gênero: Comédia
Centro Cultural Light (Centro)
Av. Marechal Floriano, 168
Quartas e Quintas, 18/01 até 30/03 às 12:15h
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Tel: (21) 2211-7268
Capacidade: 180
Por Alessandro Iglesias