Diogo Nogueira faz show beneficente “Eu, Violões e Canções” no evento “Amor a São Conrado”

Diogo Nogueira apresenta o show inédito e especial “Eu, Violões e Canções”, em única apresentação, no Teatro Oi Casagrande, no dia 30 de outubro, quarta, às 20h, dentro do evento beneficente “Amor a São Conrado”, voltado para arrecadação de fundos para a manutenção da igreja matriz e a capela de São José de Anchieta da Paróquia de São Conrado. Outras edições já rolaram com shows de Maria Bethânia, Elba Ramalho, Alcione, Preta Gil e Gilberto Gil.

Acompanhado dos músicos Rogério Caetano (violão de 7 cordas) e Rafael dos Anjos (violão de 6 cordas), numa combinação única, cantando algumas das mais emblemáticas músicas do cancioneiro popular brasileiro.

Diogo vai fazer um passeio por este repertório brasileiro, contemporâneo, histórico e moderno. No repertório “O Mundo É Um Moinho” (Cartola), “Minha Missão” e “Espelho” (João Nogueira), “Rosa” (Otávio de Souza e Pixinguinha), “Como uma Onda” (Lulu Santos e Nelson Motta)Violão Vadio” (Baden Powell), “Evidências” (José Augusto), “Canta, Brasil” (Alcir Pires Vermelho e David Nasser), Chiclete com Banana” (Gordurinha e Almira Castilho) e “Tocando em Frente” (Almir Sater), entre outras, mostrando as diversas de referências que o formaram.

Diogo é artista multimídia, já fez teatro, apresentou programa de TV e de rádio, comanda rodas de samba e mostrou na última edição do “Show dos Famosos”, no Domingão do Faustão, da TV Globo, onde interpretou artistas díspares como Beto Barbosa, Cauby Peixoto, Michael Bublé, Angela Ro Ro, Nelson Gonçalves, Ray Charles e seu pai João Nogueira, que canta e gosta de qualquer ritmo e canção. Agora, neste show vai mostrar mais uma faceta – se o samba é seu norte, também tem raízes da velha, nova e boa MPB fincadas nas suas veias. 

Um show imperdível e necessário, em única apresentação.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *