Dolores O’Riordan morreu afogada após intoxicação alcoólica, diz laudo

Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries, morreu afogada na banheira após uma intoxicação por álcool, segundo o inquérito que investiga o caso. A confirmação foi divulgada nesta quinta-feira, 6, pelo o canal de TV RTE da Irlanda. Segundo testemunhas, a irlandesa de 46 anos teria consumido bebida após uma gravação.

Segundo o laudo, no teste sanguíneo de Dolores foram encontrados 330 mg de álcool para cada 100 ml de sangue, uma quantidade quatro vezes maior de álcool do que é permitido legalmente para dirigir (80 mg de álcool). Testemunhas informaram aos peritos de Westminster que ela teria, de fato, consumido elevadas doses de bebidas.

A cantora foi encontrada submersa e inconsciente na banheira do seu quarto de hotel, em Londres, no dia 15 de janeiro. De acordo com os serviços médicos, sua morte foi verificada no local.

The Cranberries foi fundado em 1989 e lançou o seu primeiro álbum, Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We? em 1993, com um de seus singles mais bem-sucedidos, “Linger”. Seu segundo álbum, No Need to Argue, foi lançado em 94, e trazia o hit “Zombie”.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *