Dropkick Murphys anuncia turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
Após muitos meses de rumores e especulações, a Liberation Tour Booking acabou com o mistério e anunciou oficialmente o retorno da renomada banda norte-americana Dropkick Murphys à América do Sul.
Uma das mais influentes e respeitadas de irish punk/hardcore da história traz a turnê promocional do seu mais novo elogiado álbum “11 Short Stories of Pain & Glory”.
Dono de sucessos como “I’m Shipping Up to Boston”, “Rose Tattoo”, “Walk Away”, “Fields of Athenry”, “The Dirty Glass”, “Johnny, I Hardly Knew Ya”, “The Boys Are Back”, “The Warrior’s Code”, “Loyal to No One”, “Out of Our Heads”, “Barroom Hero”, “Skinhead on the MBTA”, “The State of Massachusetts”, “Going Out in Style”, “Citizen C.I.A.”, “Kiss Me, I’m Shitfaced”, entre outros, o Dropkick Murphys iniciará o giro protagonizando show de estreia no Rio de Janeiro, no dia 27 de outubro, no palco do Circo Voador, e reencontra os fãs de São Paulo, dia 28 de outubro, na Tropical Butantã, antes de seguir para Argentina, Chile e Colômbia.
Os ingressos para a performance na capital paulista já estão à venda na Galeria do Rock (loja 255), na bilheteria da Tropical Butantã, no site Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados pela empresa.
Já na Cidade Maravilhosa, os fãs podem garantir presença na bilheteria do Circo Voador ou acessar o site da Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.
Com 21 anos de carreira, o Dropkick Murphys conquistou um enorme fiel número de seguidores em todo mundo com a sua peculiar sonoridade celtic punk ou punk rock com raízes irlandesas, em que a levada pesada é combinada a gaitas de fole, banjos e outros instrumentos.
Lotando as principais casas de shows na América do Norte, Europa e Oceania, o grupo já lançou uma infinidade de singles e EPs, um álbum ao vivo, um DVD e seis discos de estúdio, sua música é ainda influenciada por artistas como Stiff Little Fingers, The Pogues, The Clash, Swinging Utters, Cockney Rejects e Cock Sparrer.