Em noite Pop, Justin Timberlake rouba a cena do VMA 2013, que contou com ‘indireta’ de Taylor Swift

BSjw7DNCIAIT8qi

Aconteceu na noite deste domingo (25), no Brooklyn, em Nova Iorque, mais uma edição do VMA. O prêmio mais importante de música da TV norte americana foi novamente organizado pela MTV e contou com grande audiência televisiva local. Os destaques foram Justin Timberlake, o homenageado da noite, que começou em um vídeo cantando “Take Back the Night” e ainda se apresentou com seus ex-parceiros de grupo, N’Sync, além da Taylor Swift, sempre com seu jeito provocador nos discursos. Outros grandes momentos da noite foram as estreias públicas dos novos singles de Katy Perry e Lady Gaga, “Roar” e “Aplause”, respectivamente.

Numa noite onde a música pop mais uma vez suplantou todos os outros ritmos, o VMA premiou os grandes nomes deste cenário atualmente. A abertura ficou por conta da Lady Gaga, estreando seu novo single “Aplause”. Entre as perfomances da noite, Miley Cyrus saiu de dentro de um urso para cantar “We Can’t Stop”. Para surpresa geral, a cantora foi até a plateia e recebeu cumprimentos de muitos artistas.

Mas um momento constrangedor tomou conta da premiação, logo após Taylor Swift ganhar o prêmio de Melhor Clipe Feminino com “I Knew You Were Trouble”. A cantora agradeceu seus produtores e ajudantes, porém, antes de sair do palco, agradeceu em especial “à pessoa que inspirou essa canção e que ele sabia quem era”. A frase foi uma referência ao ex-namorado Harry Styles, da banda inglesa Onde Direction, que estava na plateia e rapidamente foi focalizada pelas câmeras da premiação.

Após ganhar o prêmio Michael Jackson Vanguard, Justin Timberlake roubou a cena com boa performance de dança e música. Numa delas, os parceiros do extinto grupo que o lançou, N’Sync, subiram ao palco. Nos agradecimentos, Justin disse que devia metade do prêmio a eles. O cantor também ganhou o principal prêmio da noite, O Clipe do Ano.

Encerrando a festa, Katy Perry cantou pela primeira vez o seu polêmico novo single “Roar”, que contou com apresentação em um ringue montado próximo à ponte do Brooklyn. Caracterizada de pugilista, a cantora terminou o VMA com uma placa com as palavras “Game Over” (Fim do Jogo).

CONFIRA OS PREMIADOS DA NOITE

Melhor colaboração:
Pink e Nate Ruess – “Just Give Me A Reason”

Melhor clipe de rock:
30 Seconds To Mars – “Up In The Air”

Clipe pop:
Selena Gomez – “Come and Get It”

Clipe de hip hop:
Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton – “Can’t Hold Us”

Direção:
Justin Timberlake feat. JAY Z – “Suit & Tie”

Edição:
Justin Timberlake – “Mirrors”

Efeitos visuais:
Capital Cities – “Safe and Sound”

Direção de arte:
Janelle Monáe feat. Erykah Badu – “Q.U.E.E.N”

Coreografia:
Bruno Mars – “Treasure”

Fotografia:
Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton – “Can’t Hold Us”

Vídeo com mensagem social:
Macklemore & Ryan Lewis – “Same Love”

Clipe feminino:
Taylor Swift – “I Knew You Were Trouble”

Artista para Acompanhar:
Austin Mahone – “What About Love”

Música do verão:
One Direction – “Best song ever”

Clipe masculino:
Bruno Mars – “Locked Out of Heaven”

Clipe do ano:
Justin Timberlake – “Mirrors”

Por Bruno Guedes

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *