Espetáculo “Caveman” estreia em Portugal

No próximo dia 18 de outubro o espetáculo Caveman entra em cartaz no Teatro Villaret em Lisboa. Todas as terças, a partir das 21h30, Jorge Mourato levará aos palcos portugueses a aclamada comédia sobre o relacionamento entre homens e mulheres através dos tempos.

Caveman detém o recorde como o espetáculo a solo com mais tempo em cena na história da Broadway. É também já afirmadamente uma força mundial que conquistou os corações de milhões e que vai com certeza conquistar também o seu. Caveman já foi visto em 45 países e traduzido para 18 idiomas diferentes (e continua a somar!).

Sendo uma peça astutamente hilariante sobre as várias formas como homens e mulheres se relacionam, Caveman provoca a ambos os sexos uma identificação constante com os seus conteúdos e consequentes ruidosas gargalhadas. Acenos afetuosos entre membros do público ocorrem com regularidade durante o espectáculo à medida que se revêm nas histórias que são contadas no palco.

Caveman, faz-nos rir de nós próprios sobre todas as formas como homens e mulheres discutem, riem e amam. Por essa razão, casais por todo o mundo se apaixonaram pelo Caveman.

A popular comédia Caveman foi escrita por Rob Becker ao longo de um período de três anos durante o qual ele realizou um estudo sobre antropologia, pré-história, psicologia, sociologia e mitologia. Caveman tem sido desde então uma ferramenta para alcançar a paz nos constantes mal-entendidos entre homens e mulheres.

Caveman estreou em São Francisco em 1991 e rapidamente mudou-se para Dallas. Após um ano – passando a aclamado sucesso – Caveman seguiu para representações esgotadas em Washington DC, Filadélfia e Chicago, antes de estrear na Broadway em 1995. Após estar em cena por dois anos e meio e 702 representações no Helen Hayes Theater, Caveman entrou para o livro de recordes como o espectáculo a solo com mais tempo em cena na história da Broadway.

Desde então, Caveman tem estado em turnê em salas por todo o mundo.

Mais informações no site Força de Produção.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *