Ex-fundador do Misfits pede para que o público desse um soco em fã que filmava a apresentação
Desta vez, um fã ficou em maus lençóis no show de Glenn Dazing em Tampa, na Flórida. Filicid, como é assim chamado estava filmando do celular a apresentação do ex-fundador do Misfits quando viu o próprio apontar para ele fazendo um sinal negativo e dizer: ‘Alguém dê um soco naquele idiota ali’. Isso tudo aconteceu durante a música “Blood and Tears.
Glenn é muito conhecido pelo seu gênio dificílimo e de não gostar nem um pouco de câmeras ou celulares filmando as suas performances. Em sua conta no YouTube, Filicid intitulou o tal vídeo de “Glenn Dazing é um babaca” e diz que aquela era a sua primeira vez em um show dele e também a última.
Outro fã que estava presente disse ter ido ver Dazing em Atlanta, no sábado, e viu vários cartazes que dizia ser proibido fazer filmagens. Já a vítima alega que em nenhum momento viu avisos sobre restrições de câmeras na Flórida. Mesmo assim, o rapaz foi retirado do recinto pelos seguranças.
“Não vi esses sinais. Não havia nenhuma menção no ingresso do Groupon. Graças a Deus eu não paguei o preço completo e e ainda ganhei uma bebida grátis. Não vou dar mais um centavo a esse idiota. Para vocês saberem, eu não perdi o show. Consegui voltar.”
No Youtube, os usuários da conta dividem opiniões sobre a postura do cantor. Algumas estão criticando o chamando “de diva” e outras apoiam a atitude dele.
Em seu canal no YouTube, o tal fã tem vários vídeos de shows postados, como os da banda Guns ‘n’ Roses, Marilyn Manson dentre outros.
Veja o vídeo:
Por Milena Calado