Filme “Como você me vê”, que revela a trajetória de 28 atores, estreia no dia 18 de janeiro
Produzido pela Bond’s Filmes numa coprodução do Canal Brasil e Asteroide, o documentário de longa-metragem “Como você me vê” estreia no dia 18 de janeiro, no cinema Estação Net Rio, em Botafogo. O filme mostra a trajetória de 28 atores e as questões que permeiam a profissão, entre elas o reconhecimento profissional, as dificuldades do início da carreira, o papel da arte na sociedade, os processos e testes de elenco e a busca pelo sucesso e as motivações de uma pessoa comum movida pela paixão de representar.
Vencedor como melhor documentário no festival FICA.VC e de melhor roteiro no 7º FestiCine Maracanaú, o filme além de estrear no cinema, fará parte da programação do Canal Brasil e na plataforma GloboSat Play no segundo trimestre de 2018. Segundo o diretor Felipe Bond o tema do filme é uma investigação necessária para entender essa arte: “Acredito que esse filme surge em um momento muito pertinente no campo cultural, no qual temos que nos unir e avançar com ainda mais força. O filme fala um pouco sobre tudo isso, união, amor e paixão pelo que fazemos apesar das dificuldades. Como diz o filósofo Joseph Proudhon “Atuar é combater”, reforça Felipe.
Além de atores já renomados, o documentário mostra pessoas que se sustentam com profissões paralelas como diarista, taxista, músico, dj e produtor. Júlio Adrião é o ator convidado para apresentar um prólogo e epílogo do filme, que costuram as entrevistas com trechos de seu premiado espetáculo “A descoberta das Américas”.