Gangrena Gasosa participa do fest “Eu Apoio o Metal Nacional”

Uma entidade do underground brasileiro, a Gangrena Gasosa há três décadas celebra a união do metal com elementos da cultura afro-brasileira, tanto nas músicas quanto no conceito lírico. A única banda de “Saravá Metal” do mundo é uma das atrações do Eu Apoio o Metal Nacional, festival online que acontece dia 07 de março (domingo), a partir das 16h.

Serão 20 bandas das mais variadas vertentes da música pesada indo de Raimundos e Claustrofobia até Torture Squad, e Repressor, além, claro, da Gangrena Gasosa.

Para mais informações, acesse a página www.facebook.com/MetalNacional66. A transmissão acontece via Youtube.

Gangrena Gasosa
Um batuque sombrio surge dos terreiros de Umbanda. A Gangrena Gasosa e suas entidades cruzam elementos da cultura afro-brasileira, com heavy metal e hardcore regado a pontos de Exus. A banda criou o estilo “Saravá Metal”, que esculhamba todos os estereótipos da cultura underground.

Aqui Orixás, Exus, Caboclos e Pretos-Velhos finalmente são protagonistas do ocultismo no rock’n’roll, território antes dominado pela mitologia nórdica e anglo-saxônica.

A Gangrena Gasosa lançou este ano dois singles, “Coió” e “Kizila”, ambos com videoclipes. A banda pretende anunciar grandes novidades aos fãs em breve.

Assista “Kizila”: https://www.youtube.com/watch?v=5GLNCTlaagI

Informações:
Facebok: www.facebook.com/gangrenagasosa
Youtube: youtube.com/gangrenagasosa
Instagram: www.instagram.com/gangrenagasosa

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *