Grupo Milongas comemora 10 anos com remontagem

Os atores do Grupo Milongas sobem ao palco do Teatro do Jockey para encenar 10 anos depois da estreia do infanto-juvenil “Era uma vez, e não era uma vez”, que conta a história de um menino que imagina criaturas fantásticas e enigmáticas como forma de esquecer a dor de ter perdido o avô.

A escolha não foi por acaso, “Era uma vez, e não era uma vez” é a peça que deu origem ao grupo que completa uma década de existência e com o mesmo fôlego de quando tudo começou, levando ao público um misto de lendas, autos, danças, folguedos, cordel, jogos, brincadeiras e música ao vivo em uma apresentação ritmada e dinâmica.

E para acompanhar a passagem de tempo, o espetáculo foi totalmente reformulado com novas musicas criadas pelo diretor musical Beto Lemos e coreografias de Paulo Cristo. Além dos figurinos de Antônio Medeiros, cenário e adereços de Arlete Rua e Thaís Boulanger emaquiagem de Isabel Chavarri, que ajudam a compor a magia da apresentação com elementos da atualidade e populares. A dramaturgia de Breno Sanches (indicado a melhor texto no Prêmio de Teatro Infantil Zilka Salaberry 2011, com outro espetáculo do Grupo Milongas) e de Camile dos Anjos leva à cena uma situação realista abordada a partir do caráter cênico das manifestações populares, resultando em um espetáculo rico de referências brasileiras, músicas,danças e muita diversão.

Serviço:

Texto: Breno Sanches e Camile dos Anjos.
Direção: Breno Sanches
Elenco: Adriano Pellegrini, Camile dos Anjos, Hugo Souza, Patrícia Ubeda e Roberto Rodrigues
Temporada: 03 de novembro a 16 de Dezembro.
Dia/Hora: Sábados e domingos, às 18h30
Classificação: Livre
Local: Teatro do Jockey – Rua Mário Ribeiro, 410– Gávea
Tel.: (21) 2540-9853
Valor: R$20 (inteira) R$ 10 (meia)
Aberto de terça-feira a domingo, das 14h às 22h

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *