Henrique e Juliano se apresentam hoje na Lapa
Que a Lapa é de todos as tribos o mundo já sabe. Mas agora chegou a hora de torná-la ainda mais diversa com chegada do Sertanejo in Lapa, festa que terá seu debut no dia 28 de outubro na Fundição Progresso com uma das duplas mais queridas do país, Henrique e Juliano, donos de hits como “Como é que a gente fica”, “Na hora da raiva”, “Cuida bem dela”, entre outras. A abertura da noite fica a cargo de João Gabriel.
E para quem acha que ainda existe resistência dos cariocas ao gênero mais ouvido nas rádios do país segundo o IBOPE, o Sertanejo in Lapa já prova o contrário: o evento já tem mais de 23 mil interessados no Facebook. A procura do público e o estouro das vendas dois meses antes do show surpreendeu os produtores da festa, que já pensam em novas edições.
Sobre a dupla Henrique e Juliano
Em 2014 nem a mais otimista das previsões poderia apontar o que de fato aconteceu com Henrique e Juliano nos anos seguintes, a partir da gravação de seu segundo DVD, “Ao vivo em Brasília”. De lá para cá, os artistas tocantienses tornaram-se grandes nomes da música sertaneja com uma média de 23 shows por mês de norte a sul do Brasil e donos de canções que estão entre as mais tocada nas rádios (“Como é que a gente fica”, “Na hora da raiva” e “Flor e beija-flor”). Na internet não é diferente: eles são fenômeno no YouTube com o canal que mais cresce na América Latina, computando 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos. No facebook a página oficial da dupla soma mais de 8 milhões de fãs.
Com repertório de sucessos da primeira a última música, o show de Henrique e Juliano varia do romantismo dos sertanejos em “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto” às baladas “Céu Particular”, “Pra que juízo”, “Quem ama sempre entende” até o ritmo ficar acelerado com “Gordinho saliente”, “Não tô valendo nada” ( primeiro sucesso da dupla), “Jesus apaga a luz” e “É fake