Izzy rebate Axl e explica ausência dos Guns N’ Rose: “Não queriam dividir o dinheiro”
Um dos membros originais dos Guns N’ Roses, o guitarrista Izzy Stradlin rebateu a entrevista do ex-colega de banda Axl Rose, que na última semana falou ao Fantástico, da TV Globo, que “não sabia o que dizer sobre o que Izzy queria ao certo”, quando perguntado se ele poderia voltar também. Segundo o músico, a questão foi financeira. A resposta veio através do Twitter, nesta quarta-feira, 7.
De acordo com Stradlin, os membros que voltaram não queriam partilhar o dinheiro de forma igualitária:
– Besteira! Eles não queriam dividir o dinheiro igualmente. Simples assim. Indo em frente… – disse no tweet o guitarrista, que entrou na banda antes do primeiro disco dos Guns, em 1987.
Axl, durante a entrevista, também disse que não seria possível a volta do baterista Steven Adler, porque este estaria com alguma dificuldade para tocar após problemas de saúde. Segundo fontes próximas aos músicos disseram à imprensa americana, há uma negociação para que Matt Sorun, que substituiu Steven em 92, volte. Mas não foi confirmada por nenhuma das partes.
A turnê “Not In This Lifetime”, do Guns N’ Roses, chegará ao Brasil em novembro, passando por Porto Alegre (Estádio Beira-Rio, dia 8), São Paulo (Allianz Parque, 11 e 12), Rio de Janeiro (Engenhão, 15), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 17) e Brasília (Estádio Mané Garrincha, 20).
Bullshit
They didn’t want to split the loot equally . Simple as that . Moving right along……..— Izzy Stradlin (@IzzyStradlin999) 8 de setembro de 2016