Jay Vaquer apresenta-se no Teatro Rival Petrobras
Os fãs cariocas já sabem: Jay Vaquer e Teatro Rival Petrobras fazem aquela combinação que encerra com música boa o final de ano. É o bota-fora pra exorcizar qualquer mazela de 2018 com muito rock no dia 28 de dezembro, às 21 horas, na Cinelândia. Portanto, antes de pular ondinhas na Copacabana marota, venha pular no Rival Petrobras com os grandes sucessos de Jay Vaquer e as mais pedidas pelo público.
Em setembro desde ano, Vaquer esteve no Teatro Rival Petrobras com o show de lançamento do CD “Ecos do Acaso e Casos de Caos”, indicado como melhor álbum de Rock de Língua Portuguesa ao 19° Grammy Latino. “Canções de Exílio” (2016) e “Umbigobunker!?” (2011) também receberam indicações de melhor álbum de rock e disco mais bem produzido do ano, respectivamente. Agora, ele se prepara para gravar seu 11º CD. O músico traz na bagagem 18 anos de carreira, 10 álbuns, um CD/DVD gravado ao vivo e reconhecimento do público.
O setlist conta com Abrigo, Cada cadáver, Despas de deux, Favas contadas, Fosse (o dedo e o gatilho), Missa/2, Questão de tempo, Restante, Tona e a música-título Ecos do acaso e casos de caos, além de hits como “Cotidiano de um casal feliz”, “A falta que a falta faz”, “Do nada me jogaram aos leões”, “despaz deux”, entre outras.
Sucesso nos palcos e nas redes sociais, no Twitter, seu perfil figurou no Top 30 da lista “melhores do mundo”, além de ter chegado também ao 12º lugar na lista dos brasileiros mais influentes. O artista conta com mais de 2.000.000 de execuções de suas músicas no Last.FM, além do MySpace que chegou no Top 10 dos artistas de Pop, Rock e música alternativa mais visitados.