Jonas Brothers anunciam separação
Uma crise de relacionamento entre irmãos. Com esse argumento, os integrantes do Jonas Brothers anunciaram a separação do trio. Depois da crise pela qual o grupo estava passando e que levou até ao cancelamento de uma turnê, os músicos informaram em entrevista o fim da banda nesta terça-feira (29). “Acabou por enquanto”, afirmou Kevin Jonas à revista “People”.
A separação do grupo aconteceu exatamente depois que os boatos do fim da banda começavam a circular pelo meio musical, devido ao cancelamento de uma turnê um dia antes de sua estreia. Ao todo o Jonas Brothers cancelou uma série de 19 datas pelos Estados Unidos. Segundo noticiou o site da revista “People”, o trio de irmãos não continuará, por ora, a tocar junto:
– É bem difícil dizer ‘para sempre. Estamos concluindo um capítulo, com certeza, mas foi uma decisão unânime – revelou Joe.
Ainda de acordo com a revista americana, a decisão de terminar a banda veio de Nick Jonas, em uma reunião privada somente entre os integrantes, no começo do mês:
– Eu estava me sentindo um pouco preso, precisava abrir meu coração com meus irmãos – disse Joe, sem fazer menção a qualquer tipo de especificação de que tipo de problemas levaram o fim da banda.
O Jonas Brothers surgiu em 2005 e lançou ao todo quatro álbuns. O quinto disco do trio, “V” , estava programado para sair ainda neste ano e contava com a turnê cancelada como grande divulgadora.
Por Bruno Guedes