Joss Stone apresenta-se no Porto
Data: 4 de julho
Local: Super Bock Arena
JOSS STONE, a lendária cantora e compositora independente de Devon/Reino Unido, tem se mantido incrivelmente ocupada desde o lançamento do seu álbum de estreia “The Soul Sessions” quando ela tinha apenas 15 anos.
Com oito álbuns lançados em 16 anos, Joss, vencedora do Grammy e do prêmio Brit, não apenas cresceu artisticamente, mas também desenvolveu um senso aguçado do que ela quer focar em sua carreira musical.
Enquanto ela manteve a companhia da realeza musical com apresentações ao lado de artistas reverenciados como James Brown, Herbie Hancock, Stevie Wonder, Gladys Knight, Sting, Van Morrison, Melissa Etheridge, Joss sempre foi conhecida por experimentar diferentes estilos em seu próprio trabalho. também. Seus álbuns apresentam uma tapeçaria colorida de várias influências, criando um catálogo caracterizado pela fusão de seus poderosos vocais de soul com reggae, world music e paisagens sonoras de hip hop.
Seu último álbum Never Forget My Love (fevereiro de 2022) não é exceção, escrevendo e produzindo com seu amigo e colaborador de longa data, Dave Stewart (Eurythmics). Joss decidiu criar um álbum cheio de “canções adultas e deliberadas”, escritas com a intenção e equilíbrio de compositores americanos clássicos do passado e letras identificáveis.
2022 foi cheio de notas altas para Joss, para citar algumas – apresentação no festival ‘Jardin Pedralbes’ em Barcelona, no festival ‘Stadtpark’ em Hamburgo, no ‘Soul Live’ na Holanda e no festival ‘Umbria Jazz’ na Itália.
Enquanto espera o seu segundo filho em outubro de 2022, Joss pretende lançar o seu primeiro álbum natalino, ‘Merry Christmas, Love’, apresentando clássicos populares de Natal como Jingle Bell’s e Stevie Wonder’s ‘What Christmas mean to me’. O álbum traz uma mistura fascinante de instrumentação orquestral com a voz única de Joss, canalizando a sua nostalgia e alegria pelo Natal.
Olhando para o futuro, 2023 vê Joss comemorar ’20 anos no palco’. Para marcar este aniversário, ela estará de volta à Europa numa curta temporada em fevereiro/março e tocando em vários festivais de verão, levando o público a uma jornada musical dos seus discos mais recentes e sucessos intemporais.
‘Dê um bom sentimento, é isso que vejo como meu propósito na vida. Tentar fazer as pessoas felizes é o que me faz levantar de manhã.‘
JS