Katy Perry será a estrela do intervalo do Super Bowl XLIX
Katy Perry convenceu os executivos da NFL, Liga dos Estados Unidos de Futebol Americano, durante sua apresentação no último sábado, na ESPN local. De acordo com o jornal “New York Post”, Perry será a grande atração do intervalo no Super Bowl XLIX, em Glendale, no Arizona. A final, que tem uma audiência de até 112 milhões de pessoas, acontecerá dia 1ª de fevereiro de 2015.
A cantora não confirmou oficialmente, mas a imprensa norte-americana trata como certa a confirmação do nome da californiana. Como acontece anualmente, um artista é escolhido para se apresentar durante cerca de 30 minutos entre o intervalo dos tempos do jogo. Atualmente, Perry está divulgando seu álbum “Prism”, com a turnê que vem rodando os Estados Unidos. Com isso, a cantora não começaria a parte européia de 2015 até o Super Bowl. A primeira data marcada para a Europa é dia 16 de fevereiro, em Barcelona. Por isso, Katy estaria disposta a fazer um show no intervalo do Super Bowl.
Durante o final de semana, Katy Perry brincou com a possibilidade de tocar na final esportva e disse até que “não era do tipo de garota que pagava para cantar no Superbowl”. A frase dividiu opiniões e gerou polêmica entre os fãs do Futebol Americano. Segundo jornalistas, a frase foi dita em meio aos boatos de que os executivos da NFL teriam interesse em aceitar artistas que pagassem pelo show.
O Super Bowl é o grande evento esportivo dos EUA, ao lado da final da NBA e a World Series do Beisebol. Atualmente registra a maior audiência local da TV americana e cerca de 400 milhões em torno do planeta.