Keane retorna ao Brasil com apresentação única em SP
Após seis anos de espera, a banda inglesa Keane volta ao Brasil para uma inesquecível apresentação. O grupo fará o show de encerramento da sua nova passagem pela América do Sul, no próximo dia 1 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.
Esta será a única performance da aclamada banda, que conta com Tim Rice-Oxley (piano/teclado, sintetizador), Tom Chaplin (vocal/guitarra), Richard Hughes (bateria) e Jesse Quin (baixo), para promover o novo álbum “Cause and Effect” no País.
Os ingressos estão à venda para clientes com cartões Ourocard e público em geral em Livepass.com.br e bilheteria do Espaço das Américas.
Além da pré-venda, clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard também contam com benefícios como ingressos com 50% de desconto*, parcelamento diferenciado e possibilidade de trocarem seus pontos Livelo* por ingressos. Saiba mais em www.beneficiosourocard.com.br.
A turnê do Keane pela América do Sul passará por:
20/11 – Centro Real – Bogotá, Colômbia
22/11 – Parque de Exposições – Lima, Peru
24/11 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile
27/11 – Jockey Clube – Assunção, Paraguai
29/11 – Arena BA – Buenos Aires, Argentina
01/12 – Espaço das Américas – São Paulo, Brasil
“Cause and Effect” é o quinto disco de estúdio da banda e será lançado oficialmente no próximo dia 20 de setembro. Para saciar a expectativa dos fãs, a banda lançou recentemente o poderoso single “The Way I Feel”, que já tem aproximadamente 4 milhões de views no YouTube. A nova composição é emocional e prova que, apesar da pausa na carreira, eles estão mais fortes do que nunca.
Formada em 1995, em Battle, East Sussex, o Keane se tornou um dos nomes mais importantes da Grã-Bretanha já com o seu álbum de estreia Hopes and Fears (2004). Este trabalho foi disco de platina nove vezes e entrou na lista dos 40 álbuns mais vendidos de todos os tempos no Reino Unido.
O hit “Somewhere Only We Know”, que invadiu as rádios de todo o mundo, e fez com que a banda a ganhasse notoriedade mundial, foi executado em mais de 40 países; do Rio de Janeiro a Amsterdã, do estádio de Wembley ao palco do Saturday Night Live.
O grupo alcançou o topo das paradas britânicas com seus quatro álbuns anteriores e espera-se que o novo registro fonográfico conquiste o mesmo sucesso.